e-Learning: as armadilhas técnicas que você precisa evitar

Muita atenção com a parte técnica de seus treinamentos. Há descuidos que podem arruinar a experiência de aprendizado de seus colaboradores

 

Você faz de tudo para criar o melhor conteúdo para seu e-Learning e investe horas pensando em estratégias de design para oferecer ao usuário uma experiência de aprendizado completa e impressionante, mas será que está dando atenção aos aspectos mais técnicos de seus treinamentos?

 

Leia mais...

Compartilhe esta notícia nas redes sociais:
LinkedIn Facebook Google+ Twitter

e-Learning para Baby Boomers

Conteúdo e tecnologia sob medida para seus colaboradores mais experientes

É claro que não há regras estabelecidas. Há Baby Boomers extremamente tech-savvy, bem como aqueles que não tem afinidade com as novas tecnologias. Mas é possível trilhar um caminho neutro (um meio-termo) para produzir um e-Learning de acordo com as necessidades desses públicos.



Compartilhe esta notícia nas redes sociais:
LinkedIn Facebook Google+ Twitter

3 dicas para criar microlearning

De acordo com o Journal of Applied Psychology, as pílulas de aprendizado fazem com que a transferência do aprendizado teórico para as atividades do dia a dia seja 17% mais eficiente

Um post nas redes sociais, uma notícia que chega ao e-mail, uma rápida lida no jornal do dia, uma conferida naquele fórum sobre conteúdo técnico: é assim que os membros de sua equipe obtêm informações. Tudo chega ao cérebro rapidamente, em curtos períodos de tempo e pequenos fragmentos, as famosas pílulas de conhecimento.
 

Compartilhe esta notícia nas redes sociais:
LinkedIn Facebook Google+ Twitter