Pesquisa: Questões Críticas na Gestão do Capital Humano 2016


Passamos por mudanças político-econômicas que modificam profundamente os cenários atual e futuro que nossas Lideranças, e seus Liderados, enfrentarão nos próximos 12 meses.

 

Considerando seus impactos na gestão de Pessoas, o Institute for Learning & Performance – Brasil e MicroPower, contando com o apoio da ABRH-Brasil, ABRH-SP, ABES, FNQ, ADVB, MBC, GCSM e Microsoft, lançam a 3ª edição 2016 da Pesquisa: “Questões Críticas na Gestão do Capital Humano”, cujos resultados consolidados serão disponibilizados para download a partir 12 de dezembro próximo.

 

Esta pesquisa foi preparada para conhecer a percepção de CEOs, VPs, Diretores e Gerentes das Organizações que operam no Brasil.

 

Havendo interesse, por gentileza responder até o dia 21 de novembro próximo, através do link que segue:

https://pt.surveymonkey.com/r/QCGCH_2016 (tempo estimado: 18 minutos)

  

Os eBooks com os resultados das edições de 2014 e 2015 encontram-se disponíveis para download a partir do link: www.learning-performancebrasil.com.br/home/biblioteca/ (autorização de acesso será solicitada para não Associados do Institute for Learning & Performance – Brasil )

 

Atenciosamente,

Compartilhe esta notícia nas redes sociais:
LinkedIn Facebook Google+ Twitter

Alta Performance na Gestão de Pessoas


Ontem, dia 9 de novembro, a MicroPower promoveu o Seminário Web “Alta Performance na Gestão de Pessoas”.


Apresentado por Augusto Gaspar, Business Director da MicroPower, o seminário teve o intuito de mostrar as constatações e o aprendizado que a MicroPower adquiriu em seus estudos sobre Alta Performance, especialmente as informações obtidas nas pesquisas realizadas sobre Questões Criticas para a Gestão do Capital Humano, Obstáculos ao Desempenho e Melhores Práticas para a Gestão de Performance.


Augusto Gaspar também apresentou dados de pesquisas, que mostram que 65% dos fatores que mais influenciam a produtividade estão dentro das empresas, como por exemplo qualificação e Educação dos funcionários, Tecnologia e Máquinas, Processos e Organização do Trabalho, Liderança e Motivação, além de fatores externos, como Infraestrutura, Intervencionismo estatal, Burocracia e complexidade tributária e Custo do Capital.


O diretor da MicroPower mostrou alguns caminhos para a implementação de uma cultura de Alta Performance e a importância de um bom suporte tecnológico ao processo.


A MicroPower está disponibilizando o material do seminário para quem quiser assistir. Os interessados podem solicitar acesso pelo telefone 11 3041-8600 ou pelo e-mail marketing@micropowerglobal.com.

Compartilhe esta notícia nas redes sociais:
LinkedIn Facebook Google+ Twitter