O aluno escolhe por onde quer aprender

Smartphones, tablets, laptops, computadores - todos eles têm a capacidade de exibir conteúdo e-Learning perfeitamente, desde que seja verdadeiramente responsivo. Os cursos responsivos são produzidos em HTML5, o que dispensa plugins extras para exibir conteúdos multimídia.  Além disso, detectarão automaticamente o tamanho da tela e o layout de um dispositivo e responderão ajustando no espaço máximo permitido pelo tamanho de tela do aparelho, com um mínimo de zoom ou deslizamento, o que permite ao usuário obter a melhor experiência de material disponível em cada dispositivo. Isso significa que você não precisa pensar em criar muitas versões diferentes do mesmo curso para uso em plataformas diferentes. 
Compartilhe esta notícia nas redes sociais:
LinkedIn Facebook Google+ Twitter

Em parceria com a MicroPower, a Disal Consórcio eleva o número de colaboradores capacitados e obtém melhorias nos processos de vendas

A Disal Consórcio atua há 28 anos no mercado e é a 3ª maior administradora em vendas, de acordo com dados do Banco Central do Brasil (mar/2017). Com mais de 1 milhão de cotas vendidas, a empresa está presente em todo o território nacional. Atualmente, possui mais de 200 mil consorciados ativos, 240 concessionárias parceiras, 503 pontos de vendas e atua com créditos de veículos leves das principais montadoras do País. Em agosto de 2016, por meio do MicroPower Performa, a nova Academia de Vendas Disal, gerou um crescimento de mais de 200% na adesão aos treinamentos online, para, aproximadamente, 2.300 colaboradores das concessionárias associadas.
Compartilhe esta notícia nas redes sociais:
LinkedIn Facebook Google+ Twitter

Seminário Web: sua maneira de vender, capacitar e interagir com outras pessoas

Sua demanda de reuniões, apresentações e palestras está aumentando? Sua equipe está geograficamente dispersa em várias cidades, estados e países? Não sabe o que fazer para manter essas pessoas treinadas e por dentro do dia a dia de sua organização? Temos soluções para atender essas e outras questões.
Compartilhe esta notícia nas redes sociais:
LinkedIn Facebook Google+ Twitter

Seu site é acessível?

Segundo dados do Censo Demográfico 2010, divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o Brasil possui 45 milhões de Pessoas com Deficiência (PCDs). São 6,5 milhões de pessoas com deficiência visual, sendo 6 milhões com baixa visão e 500 mil cegos. Portando, oferecer acessibilidade na web se torna uma grande conquista para milhares de brasileiros, significa que as pessoas com deficiência visual, por exemplo, podem entender, navegar e interagir com a Web. 
Compartilhe esta notícia nas redes sociais:
LinkedIn Facebook Google+ Twitter

Sinais de que sua empresa precisa de e-Learning

No mundo de hoje, as empresas investem na aprendizagem e no desenvolvimento de sua força de trabalho por meio de diferentes tipos de treinamento. Mas existem dois tipos importantes que precisam ser mencionados. Um é o treinamento em sala de aula liderado por um instrutor e o outro é o e-Learning, que está profundamente conectado com a tecnologia e está ganhando impulso em organizações de todo o mundo.
Compartilhe esta notícia nas redes sociais:
LinkedIn Facebook Google+ Twitter

e-Learning da próxima geração

Informações que os profissionais de treinamento devem ter em mente ao elaborar cursos para jovens talentos

A próxima geração do e-Learning será baseada em uma visão eclética da aprendizagem e não focada em pontos de vista únicos. A tecnologia mobile, por exemplo, está cada vez mais presente em nosso dia a dia. Se antes o uso de smartphones era somente para nosso uso pessoal, hoje já é parte essencial da nossa rotina corporativa. A tendência é que o uso dos dispositivos móveis seja cada vez mais incorporado as nossas tarefas, portanto, é preciso se preparar para o desenvolvimento de cursos em múltiplas plataformas. Para compreender melhor como serão os aprendizes da próxima geração, separamos quatro características que os descrevem:

Compartilhe esta notícia nas redes sociais:
LinkedIn Facebook Google+ Twitter