MicroPower recebe o "Prêmio Sulsancaetanense da Excelência em Gestão"


Ontem, 27, a MicroPower, representada pelo diretor de Marketing, Daniel Musulin Soeltl, recebeu o troféu "Compromisso com a Excelência", por ter alcançado a maior classificação da categoria, no Prêmio Sulsancaetanense da Excelência em Gestão, evento que faz homenagem às empresas de São Caetano do Sul que mais se destacaram e melhoraram seus modelos de gestões.


O prêmio foi concedido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Relações de Trabalho da Prefeitura de São Caetano do Sul, representado pelo secretário Francisco Antonio Soeltl, e contou com a presença do prefeito Paulo Pinheiro, autoridades, empresários e público em geral, no auditório Instituto Mauá de Tecnologia (IMT).


Na ocasião, Paulo Pinheiro elogiou a iniciativa de congratular os empresários que obtiveram destaque este ano. “Esses empreendedores merecem os prêmios, já que tiveram a boa intenção de melhorarem a gestão administrativa de seus negócios”.


“Os participantes da premiação preencheram, durante o ano, um questionário de autoavaliação, para diagnosticar possíveis problemas. A parte que nos coube foi a de fornecer suporte e ferramentas para que eles aprimorassem e ampliassem suas visões de gestão”, disse Francisco Antonio Soeltl, secretário de Desenvolvimento Econômico e Relações de Trabalho.


Em seu agradecimento, Daniel Musulin Soeltl disse: "Em nome da MicroPower gostaria de agradecer o reconhecimento da Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul que organiza o Prêmio Sulsancaetanense da Excelência em Gestão e que incentiva empresários como nós, a adotar o MEG para aperfeiçoamento de nosso modelo de gestão e tornar nossas empresas mais competitivas".


“Esse tipo de iniciativa cria condições favoráveis aos empresários, com regras transparentes e perenes, o que acaba trazendo reflexos positivos na movimentação da economia local”, opinou Milton Luiz de Melo Santos, patrono do prêmio e presidente do Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista (instituição financeira do Governo do Estado de São Paulo).

Compartilhe esta notícia nas redes sociais:
LinkedIn Facebook Google+ Twitter

Comentários (1) -

  • Vicente Picarelli Filho

    02/12/2014 14:55:32 | Reply

    Prêmio mais que merecido! É o reconhecimento pelo excelente trabalho da equipe MicroPower. Parabéns a todos.

Loading