MicroPower marca presença no “Learning 2015”

Conferência de Elliott Masie, referência global no Tema Aprendizado Corporativo, reúne mais de 1.600 pessoas entre os dias 1 e 4 de novembro

Entre os dias 1 e 4 de novembro, acontece um dos maiores eventos relacionados ao aprendizado no campo corporativo. Organizado por Elliott Masie, pesquisador especializado em tópicos críticos de tecnologia, negócios, aprendizado e produtividade no local de trabalho, o Learning 2015 reúne todos os anos mais de 1.600 pessoas vindas de diversos países para tratar de temas como:

Aprendizagem e Tecnologia 
Desenvolvimento de Liderança
Gamification e Engajamento
Marketing do Aprendizado
MOOCs
Responsividade
Segurança Digital
Suporte ao Desempenho
Tendências Mobile
Universidade Corporativa

Entre as mais de 190 atividades programadas para a edição 2015 do evento, estão palestras e bate-papos com especialistas da área de aprendizado; apresentações de cases de sucesso e lições aprendidas; grupos de discussões moderados por líderes do aprendizado corporativo; laboratórios para experimentação e discussão a respeito de tecnologias emergentes e novas metodologias que estão sendo praticadas pelo mercado; sessões step-by-step para demonstrar ao público como impulsionar soluções de aprendizado.

Personalidades como Steve Wozniak, co-fundador da Apple, e Sal Khan, fundador da Khan Academy, são apenas dois dos mais de 16 palestrantes que participarão do evento. Eles irão explorar de maneira interativa a inovação e a mudança nas abordagens de aprendizagem, análise e segmentação do usuário. O público também poderá conferir entrevistas em vídeo realizadas com Susan Cain, autora de Quiet (publicado no Brasil com o título O poder dos quietos), e Marshall Goldsmith, autor de Triggers.


Presença garantida em todas as edições do Learning, os diretores da MicroPower Daniel Musulin Soeltl e Michel Musulin Soeltl estão acompanhando cada detalhe desta edição para trazer para o mercado brasileiro todas as novidades e as melhores soluções educacionais e tecnológicas. 

Aguarde nossa nova postagem sobre o evento!

Compartilhe esta notícia nas redes sociais:
LinkedIn Facebook Google+ Twitter
Loading