MicroPower, Brasoftware e Microsoft promovem encontro sobre produtividade para RH


A MicroPower, uma das principais provedoras de soluções de gestão de aprendizagem, desempenho e performance na gestão do capital humano, em parceria com a Brasoftware e a Microsoft, promoveram um encontro na última terça-feira, 21/02, no Microsoft Technology Center (MTC), em São Paulo, para debater ideias e discutir sobre “As Melhores Práticas na Gestão de Performance e Desenvolvimento de Talentos” buscando aprimorar o desempenho e a competitividade nas organizações.
O evento teve inicio com o Presidente e CEO da MicroPower, Francisco Soeltl, apresentando como promover a produtividade das pessoas e a competitividade das organizações, colocando em prática os fundamentos da Universidade Corporativa Ampliada e do Learning & Performance EcoSystem.
 

Na sequencia, o Diretor de Negócios da MicroPower, Augusto Gaspar, compartilhou com os executivos e gestores de RH, os resultados da pesquisa “Questões Críticas na Gestão do Capital Humano - 3a Edição”, cujo e-book com as principais conclusões já está disponível na Biblioteca Learning & Performance Brasil.


Finalizando o encontro, o Diretor de Pré Vendas da MicroPower, Alexandre Campeão, apresentou um overview da solução MicroPower Performa com foco e testemunho, em vídeo, sobre os cases de sucesso da RV Tecnologia, utilizando o MicroPower Performa no Microsoft Azure e o da Martins Atacadista com o MicroPower Performa. 


“O evento marcou o início das atividades conjuntas de “go to market” da MicroPower com a Brasoftware e Microsoft. Esperamos alcançar Clientes que procuram a experiência em gestão de talentos e aprendizado da MicroPower com a confiabilidade e segurança da nuvem (Azure) Microsoft”, comentou Daniel Musulin Soeltl, Diretor de Marketing e Alianças da MicroPower.
Compartilhe esta notícia nas redes sociais:
LinkedIn Facebook Google+ Twitter
Loading