MicroPower está entre os 100 melhores fornecedores para RH do Brasil


A MicroPower, com muito orgulho, recebe novamente o reconhecimento de estar entre os “100 melhores fornecedores para RH do Brasil”. O evento realizado na última terça-feira (21/02), pela Revista Gestão & RH, no Tom Brasil, em São Paulo (SP), contou com a presença do Diretor de Marketing da MicroPower, Daniel Musulin Soeltl e o Presidente e CEO da MicroPower e do Institute for Learning & Performance, Francisco Soeltl.  


“Primeiramente agradecemos ao Sr. Alexandre Garrett e ao Grupo Gestão RH pelo reconhecimento da MicroPower como um dos 100 melhores fornecedores para RH do Brasil. Estamos muito felizes e é uma honra fazer parte deste seleto grupo de empresas”, compartilha Daniel.  

Após a escolha dos "300 Melhores Fornecedores para RH", no final de 2016, iniciou-se a segunda fase, que contou com a avaliação dos próprios clientes destas empresas, por meio de um questionário eletrônico e que serviu como base para identificação dos "100 Melhores Fornecedores para RH 2017" e mais uma vez a MicroPower foi reconhecida.

A pesquisa tem como objetivo valorizar o trabalho das empresas fornecedoras de produtos ou serviços para o departamento de RH e avaliar as práticas direcionadas aos clientes nas áreas de: Benefícios, Talentos, Tecnologia para RH, Gestão do Negócio e Facilities & Services. 

Parte da Equipe MicroPower
“Buscamos sempre a excelência nos serviços que oferecemos, atendendo nossos clientes como uma extensão de suas estruturas e este é um dos principais motivos que nos permite comemorar hoje este reconhecimento. Agradecemos a todos os MicroPoweristas que trabalham com dedicação e nos fazem ser a empresa que somos hoje e, principalmente, aos nossos clientes, que são a razão de nossa existência como empresa. Obrigado a todos novamente”, afirma o Diretor de Marketing da MicroPower.

Sobre a MicroPower
Fundada em 1994, a missão da MicroPower é contribuir com o sucesso de nossos Clientes, oferecer soluções consultivas e tecnológicas para a melhoria contínua dos processos de Desenvolvimento de Talentos, na gestão de Objetivos, Desempenho, Competências, Aprendizagem, Sucessão & Carreira e prover acessibilidade para pessoas com deficiência visual.


Compartilhe esta notícia nas redes sociais:
LinkedIn Facebook Google+ Twitter
Loading