MicroPower marca presença no CONARH 2014

A MicroPower, mais uma vez marcou presença no CONARH, o maior evento de Gestão de Pessoas da América Latina e segundo maior do mundo, realizado na capital paulista pela ABRH Nacional, entre os dias 18 e 21 de Agosto.


Durante palestra no último dia 21, o diretor de Consulting Solutions da MicroPower, Augusto Gaspar, apresentou os resultados das pesquisas: "Questões Críticas na Gestão do Capital Humano em 2014", e seu complemento, "Ações / Intervenções" que aborda como  as Organizações estão lidando com as Questões.

As pesquisas foram realizadas pela MicroPower com o apoio da ABRH Nacional e i4CP, em dezembro de 2013 e junho de 2014, respectivamente.  

No painel, Luiz Augusto Costa Leite, membro do Comitê de Criação do CONARH desde 2002 e diretor da Change Consulting comentou suas aplicações no setor Privado, e Alexandre Kalil, diretor de Gestão Pública da ABRH Nacional e Diretor de Desenvolvimento e Desempenho Institucional do Ministério do Planejamento do Governo Federal comentou suas aplicações no setor Público.
O Presidente da MicroPower e da Comunidade Learning & Performance Brasil, Francisco Antonio Soeltl, foi o moderador do debate.

No mesmo dia, David Ulrich, considerado uma das maiores autoridades do mundo em gestão de pessoas, palestrou no Auditório do Saber. Professor da Ross School of Business, na Universidade de Michigan, o americano falou sobre a "Sustentabilidade da liderança".

O CONARH de 2014 contou com 28 mil participantes em 150 palestras realizadas no congresso e na feira de negócios EXPO ABRH, batendo recorde de público. Em apenas um dia, 10 mil pessoas passaram pelos corredores e auditórios do Transamerica Expo Center.

Compartilhe esta notícia nas redes sociais:
LinkedIn Google+
Os comentários estão fechados