MicroPower anuncia mudança de logotipo

A reformulação representa os processos de crescimento da organização e sua consolidação no mercado

Dando continuidade à celebração de 25 anos e às novidades ainda para 2019, a MicroPower comunica a reformulação em seu logotipo, de forma a traduzir melhor sua posição atual em direção à Transformação Digital e se preparando para um novo ciclo de crescimento.

O novo logotipo ficou com uma tipografia mais simples e um visual mais moderno e aderente às novas tecnologias digitais, mas ainda mantendo suas características: a força do nome e a cor característica da MicroPower (azul).

A nova identidade é composta por dois triângulos que, ao serem sobrepostos, se interseccionam e dão a ideia de união e novas alianças, ao ecossistema que surge dessa junção.

A diferença de tamanho entre as duas formas confere ao símbolo um caráter de tridimensionalidade, expansão e crescimento, diretamente relacionados à visão estratégica da organização/mercado. O triângulo, símbolo do equilíbrio, quando rotacionado, remete a velocidade e movimento, além de apontar para uma direção rumo ao futuro.

Desta forma, o novo logotipo é carregado de simplicidade e se alinha às tendências atuais de design, dialogando com um novo público e Clientes. Além, é claro, de reforçar o posicionamento da MicroPower: empresa pioneira na Prática da Alta Performance, com uma trajetória de sucesso e que vem conquistando novos mercados.

Confira a evolução: 
Compartilhe esta notícia nas redes sociais:
LinkedIn Google+
Os comentários estão fechados
MicroPower | As vantagens dos cursos feitos sob medida

As vantagens dos cursos feitos sob medida

Conteúdos desenvolvidos de acordo com objetivos específicos de aprendizado

Cursos customizados ou desenvolvidos sob medida, como o próprio nome sugere, são criados de acordo com os objetivos de aprendizado específicos de uma organização. Esse tipo de curso passa longe de ser “adaptado”. Pelo contrário, é produzido a partir das necessidades dos colaboradores, conforme as metas de performance da empresa.

Os cursos sob medida exigem um pouco mais de tempo de desenvolvimento e implantação. Isso porque há uma imersão na cultura da empresa e acompanhamento de seus processos, bem como metas e objetivos. Após a análise de diferentes fatores, incluindo as necessidades de aprendizado dos funcionários, passa-se então ao desenvolvimento e à implementação do curso, quando os colaboradores são acompanhados no processo de formação para que possíveis ajustes sejam feitos.

Ao criar um curso customizado, a empresa coloca sua identidade no material. Isso ajuda inclusive para que seus colaboradores se conectem mais rapidamente ao conteúdo. Tudo é pensado para melhor ambientar o participante do curso – linguagem, duração, abordagem, design, escolha de personagens. 

O treinamento feito sob medida ainda possibilita o aprendizado híbrido – presencial e online (por qualquer tipo de dispositivo – computador, smartphonetablet). O Estúdio de Conteúdos da MicroPower, por exemplo, desenvolve cursos que podem ser acessados por dispositivos móveis a qualquer hora, de maneira rápida, prática e moderna, com recursos como animações, ilustrações personalizadas e interações diferenciadas.

Recapitulando os principais benefícios:

  • Produção de conteúdo personalizado
  • Foco nos objetivos e necessidades da organização
  • Interesse e identificação por parte dos colaboradores
  • Possibilidade de treinamentos presenciais e online por qualquer tipo de dispositivo
Para garantir uma estratégia de aprendizado sob medida para a sua organização, além de efetividade na aplicação do e-Learning e do melhor conteúdo para informar e engajar seus colaboradores, conheça mais soluções da MicroPower.

Compartilhe esta notícia nas redes sociais:
LinkedIn Google+
Os comentários estão fechados