MicroPower recebe o "III Prêmio Sulsancaetanense da Excelência em Gestão"

Daniel Musulin Soeltl, Milka Musulin Soeltl, prefeito Dr. Paulo Pinheiro e Francisco Antonio Soeltl

Ontem, 27, a MicroPower, representada pelo diretor de Marketing, Daniel Musulin Soeltl, recebeu o troféu do Prêmio Sulsancaetanense de Excelência em Gestão", evento que faz homenagem às empresas de São Caetano do Sul que mais se destacaram e melhoraram seus modelos de gestões.

O prêmio, que teve como patrono o presidente executivo do MBC (Movimento Brasil Competitivo), Claudio Gastal, foi concedido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Relações de Trabalho da Prefeitura de São Caetano do Sul, representada pelo secretário Francisco Antonio Soeltl, e contou com a presença do prefeito Paulo Pinheiro, autoridades, empresários e público em geral, no auditório Instituto Mauá de Tecnologia (IMT).

Essa congratulação teve origem em 2013, quando a pasta de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho arquitetou ação que buscava fornecer subsídios às micro e pequenas empresas do município, para ajudá-las a garantir competitividade e aprimoramento de seus modelos de administração, tendo como base o Modelo de Excelência e Gestão (MEG), da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). A partir desse projeto, surgiu o Prêmio Sulsancaetanense de Excelência em Gestão.

Participante da premiação, o prefeito Paulo Pinheiro citou que, a cada ano, cada vez mais empresas aderem a esse projeto, fator que atesta a qualidade da atividade, no intuito de alcançarem resultados cada vez mais profícuos em seus modelos de trabalho. “Com ações variadas, incentivamos as empresas a permanecerem em São Caetano e buscamos atrair novos negócios à cidade, o que gera renda e empregos ao município.”

Em seu agradecimento, Daniel Musulin Soeltl disse: "Em nome da MicroPower gostaria de agradecer o reconhecimento da Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul que organiza o Prêmio Sulsancaetanense da Excelência em Gestão e que incentiva empresários como nós, a adotar o MEG para aperfeiçoamento de nosso modelo de gestão e tornar nossas empresas mais competitivas".

O diretor de Marketing da MicroPower, Daniel Musulin Soeltl, recebe o prêmio das mãos de Claudio Gastal

O prefeito Dr. Paulo Pinheiro  elogiou a iniciativa de congratular os empresários que obtiveram destaque este ano

Daniel Musulin Soeltl, Milka Musulin Soeltl, prefeito de São Caetano do Sul, Dr. Paulo Pinheiro, e Francisco Antonio Soeltl
Compartilhe esta notícia nas redes sociais:
LinkedIn Google+
Os comentários estão fechados