Alta Performance: definição de metas e objetivos

Metas e objetivos devem ser definidos até antes da contratação do profissional e reavaliados frequentemente, de acordo com seu desenvolvimento na organização

Qual a melhor maneira de um colaborador atingir a alta performance? Como saber o que a empresa espera dele, se está no caminho certo, se seus planos estão de acordo com os planos de seu empregador? E como realizar atividades com excelência, mantendo o engajamento e o interesse por sua função, pelo negócio e pela organização? A resposta para todas essas perguntas é bastante simples: a partir da definição de metas e objetivos (inclusive educacionais) detalhados.

Tais objetivos devem ser definidos até antes da contratação do profissional e reavaliados frequentemente, de acordo com seu desenvolvimento na organização. Quando o assunto é treinamento, por exemplo, é essencial que os objetivos educacionais propostos ao colaborador estejam ligados ao que se espera como resultado e desempenho do mesmo na prática. 

Sua empresa tem definidos os objetivos, mas não dispõe de ferramenta tecnológica para fazer a gestão? Então você precisa conhecer o MicroPower Performa, solução desenvolvida pelo time de especialistas da MicroPower com base em experiência acumulada ao longo de centenas de implementações de projetos envolvendo sistemas para a gestão de processos de desempenho e aprendizagem.

O Performa conta com o módulo Gestão de Objetivos, que apresenta recursos como o registro de objetivos corporativos, departamentais e individuais; controle e gestão dos objetivos e metas através de painéis de acompanhamentos e da atribuição automática de tarefas com datas para conclusão; definição de planos de ação e definição de planos de desenvolvimento individual alinhados ao cumprimento dos objetivos e metas; aderência ao Balanced Scorecard (BSC) para alinhamento visível e claro entre estratégia e objetivos.

Para saber mais sobre o MicroPower Performa e tudo o que ele pode fazer pela alta performance de seus colaboradores, acesse o site da MicroPower e entre em contato com nossos especialistas!

Compartilhe esta notícia nas redes sociais:
LinkedIn Facebook Google+ Twitter
Loading