Inscrições abertas para o Prêmio Learning & Performance Brasil 2016/2017

As organizações podem inscrever seus projetos até o dia 8 de abril

Estão abertas as inscrições para a edição 2016/2017 do Prêmio Learning & Performance Brasil, comemorativa de 15 anos. Até o dia 25 de abril, as organizações podem inscrever um ou mais projetos, desde que atendam aos requisitos detalhados no regulamento do prêmio.

Para acompanhar a evolução na aplicação das melhores práticas, os projetos devem ser inscritos de acordo com os quatro focos a seguir:

Learning – Contemplando o subsistema de Gestão de Aprendizado.

Performance – Contemplando um ou mais dos subsistemas: Gestão de Objetivos/Metas, Gestão de Performance Organizacional e Humana, Gestão por Competências e Especialidades e Gestão de Sucessão & Carreira.

Learning & Performance – Contemplando além do subsistema Gestão de Aprendizado, um ou mais dos seguintes subsistemas: Gestão de Objetivos/Metas, Gestão de Performance Organizacional e Humana, Gestão por Competências e Especialidades e Gestão de Sucessão & Carreira.

Extended Corporate University – Contemplando de forma integrada dois ou mais dos sete subsistemas da Gestão Estratégica do Capital Humano: Recrutamento & Seleção por Competências/Valores, Gestão de Objetivos/Metas, Gestão de Performance Organizacional e Humana, Gestão de Competências e Especialidades, Gestão de Aprendizado, Gestão de Sucessão & Carreira, Remuneração Estratégica, com: Fontes de Conhecimento, e/ou Soluções Consultivas e/ou Soluções Tecnológicas.

O Prêmio Learning & Performance Brasil, criado em 2012, contempla 10 anos de experiência do Prêmio e-Learning Brasil, as práticas e tendências pela melhoria, de forma sustentável, da produtividade das pessoas e da competitividade das organizações em operação no Brasil, e visa incentivar essas organizações e seus colaboradores a implantarem a prática da alta performance, a compartilharem suas experiências com a integração e o aperfeiçoamento dos sete subsistemas da gestão estratégica do capital humano e a adotarem, quando aplicável, as fontes de conhecimento e soluções consultivas e tecnológicas.

Gustavo Mançanares Leme, Head de RH do Grupo Baumgart, estava entre os convidados da edição 2015/2016 do evento e deu seu depoimento. Confira o vídeo!

Depoimento de Gustavo Leme - Grupo Baumgart

O Prêmio Learning & Performance Brasil acontece no dia 8 de agosto de 2016, no Renaissance São Paulo Hotel. Reserve a data e fique por dentro das melhores práticas e tecnologias do mercado relacionadas à gestão de alta performance e ao desenvolvimento de talentos, acessibilidade e aprendizado.

Compartilhe esta notícia nas redes sociais:
LinkedIn Google+
Os comentários estão fechados