CEO da MicroPower é reeleito para Conselho Deliberativo da ABES

Em eleição realizada em 27 de novembro de 2018, a ABES - Associação Brasileira das Empresas de Software, elegeu os novos membros de seu Conselho Deliberativo, que tomarão posse em reunião a ser realizada até o último dia útil do primeiro trimestre de 2019.  O CEO da MicroPower, Francisco Antonio Soeltl, foi reeleito para o Conselho. 

Segue lista com os 10 eleitos em ordem alfabética:

Carlos Alberto Limas Sacco
Fabio Rua            
Francisco Antonio Soeltl
Francisco José de Arruda Camargo          
Gerson Mauricio Schmitt             
Jorge Sukarie Neto
Paulo Milliet Roque
Roberto Gallo    
Vanda Scartezini              
Werter Padilha Cavalcante          

Mais nove membros foram eleitos como suplentes. 

Mais informações:  http://www.abessoftware.com.br
Compartilhe esta notícia nas redes sociais:
LinkedIn Google+
Os comentários estão fechados
MicroPower | Mobile Learning: benefícios no ambiente de trabalho

Mobile Learning: benefícios no ambiente de trabalho


Com o crescente número de dispositivos móveis, o Mobile Learning tem sido muito empregado em escolas e empresas. É a solução perfeita para obter o máximo no treinamento. Com a aprendizagem móvel, você pode realizar o treinamento em praticamente qualquer lugar. Não só irá ajudá-lo a reter a informação, mas também lhe dá a flexibilidade que é impossível obter com outros métodos de treinamento.

A importância de Mobile Learning para os colaboradores

1. Ele aborda todos os estilos de aprendizagem
Treinamento corporativo tradicional muitas vezes não atende o estilo de aprendizagem de todos, fazendo com que alguns funcionários não se desenvolvam. Um plano de Mobile Learning garante que haja uma gama de estilos de aprendizagem: palestras, podcasts, vídeos, textos e colaboração social para que todos se beneficiem.

2. Evitar inatividade dos colaboradores
Um dos principais benefícios do Mobile Learning no trabalho é a conveniência, dando acesso à formação em qualquer hora do dia e em qualquer lugar. Estudos têm demonstrado que mais de 50% dos trabalhadores têm feito cursos em Mobile Learning quando não estavam na frente do computador, ou seja, em algum lugar teria sido impossível realiza-los pelo treinamento convencional.

3. Garante que a equipe se envolva com as tendências tecnológicas
Um ambiente de trabalho que mantém seus funcionários realizando treinamento em métodos antigos faz com que a equipe tenha dificuldade em aplicá-lo no mundo real - daí a importância de ficar antenado com as tendências tecnológicas. Ao lidar com a aprendizagem móvel, você está construindo habilidades tecnológicas, assegurando que não ficará para trás com as tendências futuras.

4. A flexibilidade promove a motivação
Ao invés de ter um treinamento agendado em um dia e hora específica, a aprendizagem móvel permite que sua equipe realize a treinamento no momento mais adequado. Quando eles estão ativamente envolvidos em um momento de sua escolha, eles são muito mais propensos a reter informações e ficar motivado.

Como começar com a aprendizagem móvel

Até 2018, 70% dos profissionais vão fazer algum tipo de treinamento a partir de seus dispositivos móveis. Nunca houve um melhor momento para investir nesta tecnologia. Com tantos benefícios para a organização e seus colaboradores, a aprendizagem móvel no trabalho é a forma mais inteligente de utilizar a tendência crescente de smartphones par a aprendizagem digital.

A MicroPower desenvolveu o Performa Mobile, que oferece segurança para colaboradores e empresas, além de facilitar o acesso a cursos EAD, conteúdos publicados na biblioteca e informações referentes a treinamentos presenciais, por meio de tablets ou smartphones com os sistemas operacionais Android e iOS. O login do Performa já está integrado com a solução mobile, ou seja, com usuário e senha em mãos, basta o colaborador escolher por onde deseja entrar no sistema: via desktop ou app mobile.

Para mais informações, entre em contato com nossos especialistas.
Compartilhe esta notícia nas redes sociais:
LinkedIn Google+
Os comentários estão fechados