Congresso Learning & Performance Brasil 2017 recebe nomes internacionais do setor

Capital Paulista é sede do mais relevante evento de Learning e Performance do País

No próximo dia 28 de agosto, São Paulo será palco da 17º edição do Congresso Learning & Performance Brasil, reconhecido como o evento mais importante do setor. 

Mais de nove mil líderes, formadores de opinião e responsáveis pelo desenvolvimento do Capital Humano das principais organizações privadas, governamentais e educacionais de nosso País já participaram das edições anteriores e este ano será exclusivo para convidados da MicroPower.

O congresso é um ambiente propício à troca de experiências na área da gestão de pessoas e terá 300 participantes, entre CEOs, formadores de opinião, Diretores e responsáveis pelo desenvolvimento do Capital Humano. Para potencializar e enriquecer ainda mais a troca de conhecimento, neste ano o evento conta com a participação de grandes nomes do setor:

  • Marc Rosenberg (EUA), autor do Learning and Performance Ecosystem, compartilhará sua visão quanto ao alinhamento do Ecosystem com a metodologia 70-20-10. (Vídeo Conferência).
  • Philipp Zimmermann (Alemanha), Autor da pesquisa “The Real Impact of Talent” e Diretor de Gestão de Talentos e Liderança Estratégica na Evonik Industries AG – Alemanha, apresentará resultados e informações estratégicas sobre o papel futuro de RH e Liderança.
  • Pedro Martins (Portugal), Chairman da PM International Consulting, Dean & Chairman da EABS – Euro American Business School, fará o lançamento do MaxiProfit – Solução para a melhoria de 30% dos Resultados das Organizações, de 400% a Produtividade das Pessoas, com 97% de assertividade e 100% de retenção dos Talentos de Alta Performance.
Confira uma prévia da participação de Marc Rosenberg:  
Compartilhe esta notícia nas redes sociais:
LinkedIn Google+
Loading