MicroPower recebe Karl Kapp, ícone mundial em Gamificação

MicroPower recebe Karl Kapp
No dia 15 de novembro, a MicroPower teve a honra de receber Karl Kapp, um dos mais influentes especialistas da atualidade em Gamificação, tendência em Educação Corporativa. 

Na oportunidade, pudemos rever nossos projetos e a plataforma Gamificada MicroPower Performa, nosso ERP de Capital Humano. Karl Kapp pode acompanhar de perto as funcionalidades do  MicroPower Performa 4.0, que está pronto para receber estratégias e conteúdos gamificados nativamente dentro do sistema, contribui para o aumento e o engajamento dos colaboradores e suas respectivas adesões aos planos de treinamento, usando os mecanismos de jogos como rankings, badges de reconhecimento, lista de eventos e o resgate dos pontos conquistados. 

O especialista elogiou a plataforma e os profissionais da MicroPower. “Great time visiting MicroPower, great group of people, really interesting product.” Para o Diretor Geral da MicroPower, Michel Musulin, é excelente saber de quem é referência no assunto que estamos completamente aderentes à metodologia e técnicas do tema.

Sobre a MicroPower 
Fundada em 1994, a missão da MicroPower é promover a Alta Performance e melhorar continuamente a Produtividade das Pessoas, através do desenvolvimento e efetiva aplicação de suas Competências, para potencializar os Resultados esperados pelas partes interessadas e a Competitividade das Organizações, de forma sustentável e com respeito à Diversidade Humana.

Sobre Karl Kapp
Karl Kapp é Doutor em Educação no Programa de Design de Instrução da Universidade de Pittsburgh, autor de diversos livros, entre eles The Gamification of Learning and Instruction e Play to Learn, é palestrante e frequentemente faz apresentações em empresas, universidades e organizações sem fins lucrativos. Também é consultor para empresas em temas relacionados à aprendizado e tecnologia.

Quer saber como nossos clientes estão implementando a plataforma Gamificada MicroPower Performa? Veja o exemplo da montadora japonesa Nissan em uma entrevista para a ISTOÉ Dinheiro.
Compartilhe esta notícia nas redes sociais:
LinkedIn Google+
Os comentários estão fechados