MicroPower realiza treinamento do Performa na Rede Conecta em Fortaleza – CE


Da esq.para dir., Vítor Augusto Paulin, Natally Ayde, Cláudia Brandão, Denilson Maciel, Flávia Catherine, Thaís Santos, Talita Pedrosa e Aline Oriá.

De 6 a 8 de março de 2018, a MicroPower realizou em Fortaleza como atividade de implementação, o treinamento do módulo de Aprendizado do Performa nas modalidades Presencial e Web (on-line), para atender os mais de 10.000 colaboradores da Rede Conecta.

Talita Pedrosa Pinheiro, Analista de Treinamento e Desenvolvimento / Gerencia de Desenvolvimento Organizacional da Rede Conecta

“Foi um treinamento intenso e muitas informações foram passadas, é tudo muito novo. A ferramenta é bastante atualizada. Ela já vem cheia de plugs e flags diferentes, com várias funcionalidades que vão nos ajudar muito no processo - e isso está sendo uma descoberta incrível. A equipe da MicroPower é muito boa e prestativa, escutam atenciosamente as nossa solicitações, realizam o que é necessário e o que está dentro da linha do possível", afirma Talita Pedrosa Pinheiro. 

O treinamento, ministrado pelo Coordenador de Operações da MicroPower, Vítor Augusto Paulin, contou coma participação das coordenadoras Aline Oriá Almada e Talita Pedrosa Pinheiro, além das analistas Claudia Rodrigues Brandão, Flavia Catherine de Araújo Dantas, Natally Aide Muniz Vieira Pontes e Thais Santos Bezerra”

"A equipe da Rede Conecta foi muito receptiva durante o treinamento. Foi um processo bastante intenso de troca de informações sobre como utilizar as melhores opções do sistema para cada situação que era apresentada pela equipe. Temos certeza que o Performa vai ajudar bastante no planejamento e controle dos processos de capacitação do cliente e permitir que a equipe tenha mais tempo para atuar estratégicamente na melhoria destes processos."

Vítor Augusto Paulin – Coordenador de Operações da MicroPower

Para as colaboradoras da Rede Conecta, o treinamento foi de extrema importância, pela riqueza de informações e conhecimento detalhado de todas as possibilidades que a ferramenta proporciona à organização, a fim de facilitar o dia a dia da área e, consequentemente, na entrega de resultados de toda a Rede Conecta.

“Foram dias maravilhosos, pois tivemos a possibilidade de aprofundar nossos conhecimentos em relação à ferramenta e perceber o quanto ela vai nos ajudar, não só na disseminação do conteúdo, mas também no controle e planejamento das turmas de treinamento.”

Talita Pedrosa Pinheiro - Analista de Treinamento e Desenvolvimento / Gerencia de Desenvolvimento Organizacional da Rede Conecta

Talita compartilha que com a ferramenta e parceria com a MicroPower, é possível acesso ao um universo de informações, gerenciamento de usuários e agilidade na resolução de dúvidas, relatórios e solicitações. "A Rede Conecta agradece muito o treinamento. Tem sido uma parceria muito bacana e eu espero que de muito sucesso”, completa.
Compartilhe esta notícia nas redes sociais:
LinkedIn Google+
Os comentários estão fechados