Conheça as organizações e projetos premiados em 2017

A última edição do Prêmio Learning & Performance Brasil contou com empresas de diferentes segmentos

A Cerimônia da 16ª edição aconteceu no dia 28/08/2017, no Renaissance São Paulo Hotel, e contou com a participação dos comandantes do Exército, Marinha e Aeronáutica residentes em São Paulo, executivos das principais organizações  em operação no Brasil, e representantes das 15 organizações participantes da edição do Prêmio.

O Prêmio Learning & Performance Brasil, reconhecido nacionalmente, promove anualmente as melhores práticas em treinamento e desenvolvimento objetivando a melhoria da produtividade das Pessoas, a competitividade das Organizações em operação no Brasil, de forma Sustentável, e com respeito a Diversidade.

Em 2018 o Prêmio chega em sua 17ª edição e traz como novidade um novo foco para inscrição: o Business Digital Transformation. Os projetos inscritos neste foco serão avaliados pelas aplicações das tecnologias atuais e emergentes, para tornar os negócios mais ágeis, e estimular as Pessoas a assumirem o papel de Protagonistas destas transformações.

Além do foco Business Digital Transformation, o Prêmio Learning & Performance Brasil avalia os projetos em cinco outros focos: Learning, Performance, Learning & Performance, Learning & Performance Ecosystem e Extended Corporate University.


Confira as organizações e projetos premiados na edição anterior:

Destaque Nacional (Vencedor)


REFERÊNCIA NACIONAL


Iniciativa de Sucesso

A edição 2018 já está com as inscrições abertas. Para participar, sua organização pode inscrever um ou mais projetos até o dia 20 de maio. 

Participe do Prêmio e promova o reconhecimento das ações de T&D de sua Organização.
Compartilhe esta notícia nas redes sociais:
LinkedIn Google+
Os comentários estão fechados