Business Digital Transformation - Novo foco do Prêmio Learning & Performance Brasil

O evento reconhece há 17 anos as melhores práticas em e-Learning e Alta Performance nas organizações do País

A transformação digital pode ser definida pelo uso da tecnologia para melhorar radicalmente a performance ou o alcance das empresas. É o caminho pelo qual as organizações conseguem encontrar soluções inovadoras para Transformar a Experiência do Cliente, os Processos Organizacionais e seus Modelos de Negócios. 

Diante deste cenário, a 17ª edição do Prêmio Learning & Performance Brasil, que acontece em agosto, traz uma novidade para o mercado brasileiro: a avaliação de projetos no novo foco: Business Digital Transformation levando em conta cinco estágios: Ambição, Desenho, Entrega, Escala e Revisão. (clique aqui e veja detalhes)

O Prêmio Learning & Performance Brasil é uma grande oportunidade de conhecer os casos de transformação digital e aplicações de novas tecnologias e ferramentas que auxiliam no desenvolvimento profissional. 

Além do Business Digital Transformation, o evento avaliará projetos em cinco outros focos: Learning, Performance, Learning & Performance, Learning & Performance Ecosystem e Extended Corporate University, tendo como propósito:

Promover no Brasil o desenvolvimento dos projetos de Transformação Digital de Negócios, através da apropriação das Tecnologias por parte das Pessoas, melhorando continuamente sua Produtividade a partir do desenvolvimento e efetiva aplicação de suas Competências, para potencializar a Alta Performance, os Resultados e a Competitividade das Organizações, de forma Sustentável, e com respeito a Diversidade Humana.

Benefícios para as Pessoas e Organizações:

  • Estratégias e Objetivos: efetivo alinhamento da Gestão Estratégica do Capital Humano às Estratégias, Objetivos e Resultados esperados a partir do diagnóstico de Nível de Maturidade, contando com o apoio consultivo de especialistas em Gestão de Performance e Desenvolvimento de Talentos.

  • Motivação e Engajamento: o entendimento da contribuição deste alinhamento motiva e engaja as Pessoas, melhora o Clima Organizacional e estimula a permanência de seus Talentos.

  • Orgulho: o reconhecido interno e externo potencializa o sentimento de realização e orgulho de trabalhar nesta Organização.
A edição 2018/2019 segue com as inscrições abertas até o dia 20 de maio. Para participar, sua organização pode inscrever um ou mais projetos.

A Cerimônia do Prêmio acontece na noite de 27 de agosto, no Hotel Renaissance, em São Paulo. 

Confira as organizações e projetos premiados na edição anterior:

Para acesso as fotos da edição anterior, clique aqui. 


Sobre a MicroPower, organizadora do evento
Fundada em 1994, a MicroPower emprega mais de 95 profissionais é líder e pioneira na prática do e-Learning (desde 1999) e na prática da Alta Performance (desde 2008). Tem por missão atender seus mais de 180 Clientes e 5 milhões de usuários com soluções consultivas e tecnológicas para promover o desenvolvimento das Pessoas e a Competitividade das Organizações de forma Sustentável e com respeito à Diversidade Humana.
Compartilhe esta notícia nas redes sociais:
LinkedIn Google+
Os comentários estão fechados