A Transformação Digital e seus reflexos na Produtividade das Pessoas, na Competitividade dos Negócios, e na Sociedade

Por que participar:

Neste encontro os participantes poderão interagir sobre o tema com os palestrantes e demais participantes, e refletirem sobre como empoderar as Pessoas para potencializar os Resultados de seus Negócios:

  • Empoderando as Pessoas e transformando seus modelos de Negócio,
  • Aplicando a arquitetura da Universidade Corporativa Ampliada para potencializar a Produtividade das Pessoas e o Resultados de seu Negócio,
  • Conhecendo a contribuição do MicroPower Performa para potencializar o Aprendizado e a Performance das Pessoas e Organizações,
  • Casos de Sucesso neste contexto.
Palestrantes:

Francisco Antonio Soeltl- Fundador e Presidente da MicroPower e Institute for Learning & Performance – Brasil, organizações pioneiras em soluções consultivas e tecnológicas para suportar a Gestão de Performance, Desenvolvimento de Talentos e Transformação Digital. Acumula mais de 40 anos de experiência em Gestão de Negócios e Tecnologia da Informação em empresas multinacionais e nacionais, entre elas: Rhodia, Alcoa, Ford New Holland, Fiat e MicroPower. Conselheiro da ABRH Brasil – Seccional São Paulo e ABES – Associação Brasileira de Empresas de Software; e integrante da equipe Brasil Digital do MBC – Movimento Brasil Competitivo.

Alexandre Campeão - Bacharel em Matemática com Pós Graduação em Administração de Banco de Dados e MBA Executivo em Sistemas de Informação pela Fundação Santo André, atuando há 19 anos na implementação e gestão de soluções tecnológicas para o setor de educação, treinamento e desenvolvimento profissional em projetos no Brasil e exterior. Trabalha na MicroPower desde 1999, tendo ocupado diversas funções, e atualmente exerce o cargo de Business Director.

Adm. Walter Lerner- Administrador; Empresário; Consultor; Palestrante; Professor; Escritor; e Conselheiro Organizacional; Coordenador do Grupo de Excelência em Administração de Pessoas no CRA-SP; Ex- Professor de Graduação da EAESP - FGV e da FGV MBA Management.PhD em Administração de Empresas pela World University (EUA); Master em Administração de Empresas pela UEX da Espanha; Bacharel em Administração de Empresas pela EAESP FGV-SP.
________________________________________
Data, horário e local:
Dia 05 de junho de 2018, terça-feira, das 19h às 20h30;
Credenciamento e Welcome coffee às 18h30;
Espaço Manacá – CRA-SP (sede);
Av. 9 de julho, 3830, Jardim América, São Paulo – SP;
Estacionamento gratuito no local (vagas limitadas);

Compartilhe esta notícia nas redes sociais:
LinkedIn Google+
Os comentários estão fechados