MicroPower realiza o 2º Agile Round Table

Participantes durante o 2º Agile Round Table – Business Digital Transformation

No dia 28 de fevereiro, a MicroPower realizou o 2º Agile Round Table – Business Digital Transformation, com o propósito de compartilhar as práticas inovadoras Agile, capacitar e empoderar as Pessoas para a atuarem nos projetos de Transformação Digital de suas Organizações.

O encontro, que tem como parceiros a ABRH Brasil, ABRH-SP, MBC, IBM, Institute for Learning & Performance e agileTXLab, reuniu heads de Negócios, RH e TI, que compartilharam as práticas inovadoras e estratégias utilizadas em suas organizações.

Francisco Antonio Soeltl, CEO da MicroPower, iniciou o debate com a apresentação do projeto: RH Protagonista na Transformação Digital – Eixo de Transformação Força de Trabalho Digital, que visa sensibilizar e preparar os Heads de RH para atuarem como Protagonistas, lado a lado com os Heads de TIC, Estratégias e Negócios, na Transformação Digital dos Processos e dos Modelos de Negócios, em suas Organizações.

Na sequência, Antonio Salvador, CDO – Chief Digital Officer do GPA – Grupo Pão de Açúcar, compartilhou com os participantes as razões que levaram o GPA a promover a Transformar seu Modelo de Negócio, além dos resultados alcançados e expectativas futuras.

Fábio Lacerda, VP RH, CSC e infraestrutura da Kroton, a maior empresa de educação do mundo, apresentou aos participantes a nova estrutura de gestão ágil do grupo e como mudaram a presença digital e a cultura da companhia, para uma efetiva Transformação Digital.

Daniel Cavalcanti, Coordinator da Digital Agenda na MCTIC - Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, apresentou status das ações para operacionalização da Estratégia Brasileira para Transformação Digital (e-Digital), com destaques para o desenvolvimento da Força de Trabalho Digital e apresentou os desafios para coordenar os diversos entes de governo, juntamente com o setor privado e a sociedade civil, em sinergia, para alavancar a transformação digital.

Após as apresentações, os participantes puderam interagir com os apresentadores, discutir estratégias inovadoras Agile e Transformação Digital, trocar experiências e práticas usadas nas organizações.


MicroPower e a Transformação Digital – Há 25 anos, a MicroPower é líder e pioneira no Brasil em Transformação Digital, Gestão da Performance e e-Learning e participa de um esforço junto com gigantes da vanguarda tecnológica. Para saber mais, acesse o link Transformação Digital dos Negócios e veja como a MicroPower atua no eixo de transformação Força de Trabalho Digital.
Compartilhe esta notícia nas redes sociais:
LinkedIn Google+
Os comentários estão fechados