MicroPower anuncia mudança de logotipo

A reformulação representa os processos de crescimento da organização e sua consolidação no mercado

Dando continuidade à celebração de 25 anos e às novidades ainda para 2019, a MicroPower comunica a reformulação em seu logotipo, de forma a traduzir melhor sua posição atual em direção à Transformação Digital e se preparando para um novo ciclo de crescimento.

O novo logotipo ficou com uma tipografia mais simples e um visual mais moderno e aderente às novas tecnologias digitais, mas ainda mantendo suas características: a força do nome e a cor característica da MicroPower (azul).

A nova identidade é composta por dois triângulos que, ao serem sobrepostos, se interseccionam e dão a ideia de união e novas alianças, ao ecossistema que surge dessa junção.

A diferença de tamanho entre as duas formas confere ao símbolo um caráter de tridimensionalidade, expansão e crescimento, diretamente relacionados à visão estratégica da organização/mercado. O triângulo, símbolo do equilíbrio, quando rotacionado, remete a velocidade e movimento, além de apontar para uma direção rumo ao futuro.

Desta forma, o novo logotipo é carregado de simplicidade e se alinha às tendências atuais de design, dialogando com um novo público e Clientes. Além, é claro, de reforçar o posicionamento da MicroPower: empresa pioneira na Prática da Alta Performance, com uma trajetória de sucesso e que vem conquistando novos mercados.

Confira a evolução: 
Compartilhe esta notícia nas redes sociais:
LinkedIn Google+
Os comentários estão fechados